Connect with us

Hi, what are you looking for?

5 séries canceladas pela Netflix merecem outra chance
5 séries canceladas pela Netflix merecem outra chance
5 séries canceladas pela Netflix merecem outra chance

Artigos Séries

5 séries canceladas pela Netflix merecem outra chance

Nos últimos anos a Netflix vem dilacerando corações de fãs e passou a cancelar diversos dos títulos queridinhos causando bastante alvoroço. Separamos 5 títulos que mereciam uma nova chance para matar a nostalgia e ficar com gostinho de quero mais.

Por muito tempo a Netflix renovou religiosamente todas as séries de seu catálogo após o término de cada temporada. Contudo, nos últimos anos o serviço de streaming vem dilacerando corações de fãs e passou a cancelar diversos dos títulos queridinhos pela internet, causando bastante alvoroço. Além de, claro, vários e vários pedidos de renovação pela própria Netflix ou outros canais televisivos. Separamos 5 títulos que mereciam uma nova chance para matar a nostalgia e ficar com gostinho de quero mais.

O Mundo Sombrio de Sabrina

O-Mundo-Sombrio-de-Sabrina

O reboot do clássico do início dos anos 2000 foi um nome muito popular na plataforma durante as quatro temporadas em que foi ao ar. A série acompanha a bruxinha mais conhecida dos jovens adultos, Sabrina Spellman, com uma reviravolta sombria e satânica. Na série, ela precisa escolher entre ter sua vida normal ou entregar sua alma para o mundo inferior, repleto de demônios e outros perigos.

O drama era envolvente e divertido, teve boa aceitação da crítica em todas as três temporadas, mas não resistiu aos cortes deste ano da Netflix. O criador da série deixou os espectadores bastante tristes depois do cancelamento falando que a quinta temporada seria a melhor de todas. Essa definitivamente é uma série que merecia ter mais uma chance!

Anne With An E

Anne-With-An-E

Um dos títulos dessa lista que mais causou alvoroço com o cancelamento foi, sem dúvidas, Anne With an E. O corte foi um completo choque para os fãs da série que também foi encerrada após três temporadas. O título acompanha a vida da jovem órfã Anne Shirley que, após uma infância conturbada e cheia de abusos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos com idade já avançada. A menina de 13 anos transforma a vida dos irmãos e de toda a cidade com seu espírito extrovertido.

Não se sabe ao certo o porquê da série ter tido uma vida tão curta. Especula-se que o cancelamento teve a ver com motivos mais técnicos do que de audiência ou elenco, isso porque era produzida pela Netflix em parceria com um canal canadense, que logo romperam a parceria. Mesmo assim, uma petição com mais de 300 mil assinaturas foi assinada pelos fãs.

Sense8

Sense8

Sense8 foi um marco para o sucesso das grandes produções independentes da Netflix. Com um elenco diverso e um enredo envolvente, a série foi por um tempo o maior frontrunner do streaming. Contudo, foi cancelada após duas temporadas e um especial de natal. A aventura de ficção científica narra a história de oito estranhos que aleatoriamente começam a compartilhar sensações, pensamentos e experiências uns dos outros.

A trama original das já conhecidas irmãs Wachowski com muita ação, complexidade e emoção deixou saudade no coração dos milhares de fãs que a série tinha ao redor do mundo.

The Get Down

The-Get-Down

O drama musical ambientado em Nova York angariou diversas críticas especializadas positivas, mas foi cortado do catálogo depois de apenas uma temporada dividida em duas partes. A trama acompanha a juventude do Bronx que deu origem ao hip-hop, ao punk e ao disco music dos anos 70, estilos que influenciam a música até hoje.

A história rica em música, cultura, arte e com diálogos envolventes e inteligentes é um dos títulos cortados pelo streaming que deixaram o espectador com aquele gostinho de quero mais.

Jessica Jones

Jessica-Jones

Há alguns anos a Netflix apostou bastante em títulos do universo Marvel. Foram diversos nomes, entre eles: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e a interessantíssima Jessica Jones. A trama é um drama psicológico que acompanha a ex-super heroína ao tentar levar uma vida relativamente normal depois de ter causado muito mal a diversas pessoas com o uso de seus poderes.

O título conta com vilões complexos e cativantes, além de ótimos personagens secundários. Teve uma curta vida de apenas três temporadas e alguns crossovers com as outras séries da Marvel dentro da plataforma.

O que vocês acharam da seleção? Deixamos de fora algum nome que foi cancelado injustamente? Conta pra gente nos comentários!

Click to comment

Você Pode Gostar

Séries

Cavaleiro da Lua ganhou trailer oficial durante o jogo Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

Cinema

Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu no titulo, não...

Artigos de Cinema

Se você é fã do mundo mágico de Harry Potter, com certeza já quis saber qual casa da saga combina com você, né? Então,...

Séries

Supernatural é um dos programas de maior duração da TV, o que significa que possui uma longa lista de vilões incrivelmente fortes.