Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mad Max
Mad Max

Cinema

Anya Taylor estará em prólogo de Mad Max: Estrada da Fúria

A Warner Bros. e o diretor George Miller finalmente entraram num acordo, após diversas disputas financeiras, para a realização do novo filme de Mad Max. Miller já começou a escolher o elenco do próximo filme pós-apocalíptico, que será um prologo de Mad Max: Estrada da Fúria, onde veremos a historia da Imperatriz Furiosa.

A atriz que viverá a personagem de Charlize Theron no novo filme será, Anya Taylor-Joy (Novos Mutantes) e ainda teremos ao lado dela Chris Hemsworth (Thor) e Yahya Abdul-Mateen que venceu o Emmy pela série Watchmen.

Anya Taylor-Joy

Segundo o site Variety, o próprio diretor considerou usar efeitos especiais para rejuvenescer a personagem até então interpretada por Theron, mas acabou descartando a possibilidade e acabou vendo algo especial e Anya Taylor, tornando a candidata perfeita para o papel.

The Batman | Robert Pattinson testa positivo para Covid-19

O projeto vem sendo desenvolvido desde a pré-produção de Estrada da Fúria. O cineasta e seu co-roteirista, Nick Lathourius, construiram longas histórias para todos os personagens do filme, desde o personagem principal até o secundário, mas por enquanto o da Furiosa chamou mais atenção.

O prólogo ainda não tem orçamento aprovado e nem cronograma para inicio da produção, mas Miller se mostra confiante para avançar com o projeto, que deve ser filmado após o longa Thor: Love and Thunder, que está previsto para iniciar as gravações em janeiro de 2021.

 

 

 

 

 

Click to comment

Você Pode Gostar

Séries

Cavaleiro da Lua ganhou trailer oficial durante o jogo Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

Cinema

Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu no titulo, não...

Artigos de Cinema

Se você é fã do mundo mágico de Harry Potter, com certeza já quis saber qual casa da saga combina com você, né? Então,...

Séries

Supernatural é um dos programas de maior duração da TV, o que significa que possui uma longa lista de vilões incrivelmente fortes.