Connect with us

Hi, what are you looking for?

Noticia

Charlie Sheen | Ator é acusado de abusar de Corey Haim

O ator Charlie Sheen é acusado de abusar de Corey Haim em documentário.

Lucas – A Inocência do Primeiro Amor

O ator Charlie Sheen é acusado de abusar de Corey Haim em documentário.
O ator Corey Feldman (o eterno Bocão dos Goonies) acusou Charile Sheen de ter estuprado o já falecido Corey Haim durante as filmagens de Lucas – A Inocência do Primeiro Amor, em 1986.

A acusação é mostrada no documentário (My) Truth: The Rape of Two Coreys (“Minha Verdade: O Estupro dos Dois Coreys”), no qual o ex-ator mirim lista os homens que abusaram sexualmente dele e de Haim quando eram garotos e famosos com seus filmes nos anos 80.

A Entertainment Weekly divulgou que no documentário Feldman narra chorando o momento em que Haim lhe confessou cada detalhe de como foi estuprado por Charlie Sheen.

Na época do filme Charlie Sheen tinha 19 anos Corey Haim tinha 13

Corey Haim faleceu de pneumonia em 2010, aos 38 anos. Ele era um ícone dos anos 1980, participou como protagonista de filmes como Sem Licença Para Dirigir, Os Garotos Perdidos, O Limite do Terror e De Médico e Louco Todo Mundo Tem um Pouco. Todos sucesso na Sessão da Tarde.

Corey Feldman e Corey Haim nos anos 90

Essa é mais uma das dezenas de acusações contra Charlie Sheen no decorrer dos últimos anos.

Mais notícias em breve.

Click to comment

Você Pode Gostar

Séries

Cavaleiro da Lua ganhou trailer oficial durante o jogo Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

Cinema

Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu no titulo, não...

Artigos de Cinema

Se você é fã do mundo mágico de Harry Potter, com certeza já quis saber qual casa da saga combina com você, né? Então,...

Séries

Supernatural é um dos programas de maior duração da TV, o que significa que possui uma longa lista de vilões incrivelmente fortes.