
O ator Charlie Sheen é acusado de abusar de Corey Haim em documentário.
O ator Corey Feldman (o eterno Bocão dos Goonies) acusou Charile Sheen de ter estuprado o já falecido Corey Haim durante as filmagens de Lucas – A Inocência do Primeiro Amor, em 1986.
A acusação é mostrada no documentário (My) Truth: The Rape of Two Coreys (“Minha Verdade: O Estupro dos Dois Coreys”), no qual o ex-ator mirim lista os homens que abusaram sexualmente dele e de Haim quando eram garotos e famosos com seus filmes nos anos 80.
A Entertainment Weekly divulgou que no documentário Feldman narra chorando o momento em que Haim lhe confessou cada detalhe de como foi estuprado por Charlie Sheen.

Corey Haim faleceu de pneumonia em 2010, aos 38 anos. Ele era um ícone dos anos 1980, participou como protagonista de filmes como Sem Licença Para Dirigir, Os Garotos Perdidos, O Limite do Terror e De Médico e Louco Todo Mundo Tem um Pouco. Todos sucesso na Sessão da Tarde.

Essa é mais uma das dezenas de acusações contra Charlie Sheen no decorrer dos últimos anos.
Mais notícias em breve.
More from Noticia
CCXP | Mulher-Maravilha 1984 ganha novo teaser
Neste último dia de CCXP tivemos um super painel da Warner, onde tivemos diversas novidades incluindo filmes, games, séries e …