Connect with us

Hi, what are you looking for?

Noticia

Christopher Reeve é ​​o homem de aço na arte de fã com o traje de Superman de Henry Cavill

Por várias gerações, Christopher Reeve é ​​o único Super -homem de ação ao vivo , assim como Hugh Jackman é Wolverine ou Robert Downey Jr. é Homem de Ferro. Mas Henry Cavill ainda conseguiu colocar sua marca distintiva no Último Filho de Krypton, com um uniforme reimaginado. O usuário zerologhy foi ao Instagram para postar uma foto de Reeve no novo super traje de Cavill, e os resultados são impressionantes.

https://www.instagram.com/p/B8tou4UA8Sj/?utm_source=ig_embed

O pôster mostra Christopher Reeve trocando seu terno azul brilhante e vibrante em favor das cores suaves do super terno de Cavill. Ambos os uniformes têm uma origem semelhante. Enquanto nos quadrinhos, o traje de Super-Homem era tradicionalmente criado na Terra, seja pelo próprio Clark Kent ou por sua mãe, nos filmes de ação ao vivo Kal El descobria seu traje depois de uma visita à fortaleza da solidão no Ártico.

O traje de Cavill era muito mais futurista em design, aparecendo quase como uma armadura ou traje espacial, completo com o sinal da Casa de El estampado no peito e uma capa porque … bem, porque parece legal. As cores do traje são profundamente suaves, de acordo com seu design em Man of Steel e Batman V Superman . Quando a Liga da Justiça chegou, o traje já estava mais colorido e vibrante, de acordo com o traje original de Reeve, e a implicação de que o recém-ressuscitado Superman é uma versão mais esperançosa de seu antigo eu.

Adequando as dicas de desgraça e tristeza pelas quais o Super-Homem de Zack Snyder se tornou famoso, este novo avatar de Christopher Reeve como Superman está perdendo seu sorriso ensolarado de marca registrada. Em vez disso, ele está seriamente no meio de uma destruição total, com o globo do edifício Daily Planet caído no chão atrás dele. Isso pode estar sugerindo a chegada de Zod na Terra e sua batalha com o Super-Homem que reduziu a metade de Metropolis a escombros.

Tanto Henry Cavill e Christopher Reeve têm seus próprios seguidores quando se trata de suas interpretações da DC de quadrinhos personagem principal. Alguns acreditam que o otimismo de Reeve define o Super-Homem, enquanto outros afirmam que o conflito de Cavill com o personagem é mais realista.

Seja qual for o lado do argumento em que você se apega, ninguém pode negar que os dois atores deram tudo de si ao papel, e sua sinceridade foi claramente aparente na interpretação de Kal El. Mas, apesar de seus esforços, nenhum dos dois conseguiu salvar o Super-Homem da maldição de filmes mal feitos. Para Reeve, esse filme foi Superman IV: Quest for Peace , enquanto para Cavill, esse filme foi Liga da Justiça .

Ainda não está claro se Cavill continuará jogando Superman ou será substituído nos próximos filmes. Embora o ator tenha afirmado que ainda não terminou o personagem, parece cada vez mais provável que a Warner Bros. pretenda reiniciar suas franquias da DC com novos atores. Ben Affleck já foi substituído por Robert Pattinson, enquanto Cavill ficará preso nos próximos anos com a série Witcher . Pelo menos os fãs sempre terão Man of Steel para se lembrar dele.

Click to comment

Você Pode Gostar

Séries

Cavaleiro da Lua ganhou trailer oficial durante o jogo Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

Cinema

Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu no titulo, não...

Artigos de Cinema

Se você é fã do mundo mágico de Harry Potter, com certeza já quis saber qual casa da saga combina com você, né? Então,...

Séries

Supernatural é um dos programas de maior duração da TV, o que significa que possui uma longa lista de vilões incrivelmente fortes.