Connect with us

Hi, what are you looking for?

Noticia

Confira as novidades da Apple apresentadas no evento WWDC 2020

Maior organização e Widgets

Até o iOS 13 os usuários ainda tinham dificuldades para organizar os aplicativos na  sua área de trabalho. A maior  novidade da APPLE com o iOS 14 é a possibilidade de ajustar os aplicativos em apenas uma tela.

A nova funcionalidade se trata da APP LIBRARY que irá organizar os apps em espécies de pastas. Podendo por por categorias personalizadas pelo usuário ou seguir sugestões do próprio aparelho. Outra novidade é a possibilidade de assistir vídeos em segundo plano, tal novidade já é algo bastante utilizado na plataforma Android, mas só agora estará disponível nos smartphones da maça.

Confira a imagem abaixo:

Imagem WWDC 2020

As possibilidades para a tela inicial do iphone estão ainda maiores. Os Widgets voltam a ganhar destaque na plataforma da apple e agora todos são ajustáveis, além de poderem integrar a tela inicial. Confira a imagem abaixo:

Imagem WWDC

Siri e Memoji

Agora a siri será ainda mais inteligente e intuitiva, também ganhará um novo visual no iOS 14. Os MEMOJIS também vão ganhar destaque, agora eles terão mais opções de personalização, incluindo customizar trabalho e idade, além da opção de por máscara no seu memoji.

Imagem WWDC

A conferência também trouxe diversas novidades para o Carplay, Apple Maps para ciclistas e carros elétricos e outros. Um post completo com todas as novidades será postado em breve, acompanhe nossas redes socias para não perder nenhuma matéria.

Click to comment

Você Pode Gostar

Séries

Cavaleiro da Lua ganhou trailer oficial durante o jogo Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

Cinema

Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu no titulo, não...

Artigos de Cinema

Se você é fã do mundo mágico de Harry Potter, com certeza já quis saber qual casa da saga combina com você, né? Então,...

Séries

Supernatural é um dos programas de maior duração da TV, o que significa que possui uma longa lista de vilões incrivelmente fortes.