Liga da Justiça foi lançado oficialmente em 2017, porém desde antes mesmo do seu lançamento oficial o filme estava coberto de polêmicas. Antes do fim das gravações, o diretor e produtor Zack Snyder teve que abandonar o estúdio por conta do falecimento de sua filha.
Confira também:
Após alguns meses de refilmagens e diversas mudanças feitas pelo diretor Joss Whedon, mesmo diretor de Os Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron, o filme foi lançado com controvérsias. Os planos de Snyder para o filme foram alterados, assim Liga da Justiça estreou e sofreu com diversas criticas. No dia 27 de maio o diretor revelou através do Twitter a imagem que você pode conferir abaixo:
He's coming... to HBO Max pic.twitter.com/tthWwAqzWp
— Zack Snyder (@ZackSnyder) May 27, 2020
O famoso Snyder Cut foi pedido por fãs durante os últimos anos e só agora, em 2020, que a Warner Bross aceitou lançar o filme com o corte do diretor original. Entre diversos elementos que foram deixados de lado na versão final, um dos que mais causou controvérsias foi a falta do Darkside.
Além do Darkside, Snyder planejava uma maior importância do Ciborgue, que acabou perdendo espaço no novo corte do Joss Whedon. Após a revelação do lançamento do Snyder Cut, o ator agradeceu os fãs através de um vídeo e visivelmente emocionado ele agradeceu os fãs. “Significa o mundo, eu sei, para os Snyders. Significa o mundo para mim. Obrigado, obrigado, obrigado”. Você pode conferir a arte conceitual do herói abaixo:
A Liiga da Justiça: SnyderCut estará disponível na HBOMAX em 2021. O que você acha do SnyderCut? Anisosos? Conta pra gente.
You might also like
More from Artigos de Cinema
O Aranhaverso em Homem Aranha 3 é real! Andrew Garfield e Kirsten Dunst estão de volta!
Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu …