O célebre diretor de games Hideo Kojima apareceu na gamescom esta semana para impressionar os fãs não apenas com um, mas com três novos vídeos para o tão aguardado jogo que ele está desenvolvendo, Death Stranding. Os vídeos ofereceram holofotes sobre personagens familiares e introduziram novas imagens no jogo, dando aos fãs mais informações sobre o que esperar ao longo da jornada de Sam Bridges para reconectar uma sociedade fraturada e salvar a humanidade.
O primeiro vídeo revelou o lado mais lúdico da missão de Sam e contou com uma participação especial do criador do The Games Awards, Geoff Keighley. Confira abaixo.
O segundo clipe reintroduziu os fãs a outro personagem integrante da jornada de Sam: Deadman e forneceu mais detalhes sobre a misteriosa unidade B.B..
Outro vídeo lançado na gamescom se concentrou em outro membro do BRIDGES, Mama.
Death Stranding já esta disponível para pré-venda. O game será lançado 8 de Novembro para PlayStation 4.
More from Games
Cyberpunk 2077 ganha gameplay no PS4 Pro e PS5
A CD PROJEKT RED revelou um vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077, capturado no PlayStation 4 Pro e no PlayStation …