Nos acostumamos a ver a franquia Destiny exibida nos eventos da Sony, mas com a recente independência da Bungie da Activision, fica claro que a empresa está lançando uma rede mais ampla. No evento Inside Xbox, o diretor do jogo, Ben Wommack, e o diretor de comunicações David Dague subiram ao palco para discutir o que os jogadores podem esperar da expansão Shadowkeep para o Destiny 2, que está chegando em 1º de outubro.
O maior foco da conversa foram os finalizadores, um novo ataque que aparece quando os inimigos estão com pouca vida. Cada uma das classes tem seus próprios finalizador. Embora não haja cooldown entre os finalizador, há uma dinâmica de risco e recompensa em jogo, já que você estará expondo seu guardião para atacar quando você se aproximar de um inimigo mais forte.
Shadowkeep também está introduzindo algumas grandes mudanças na forma como a armadura funciona, e o novo sistema Armadura 2.0 permite que os jogadores personalizem mais completamente os mods e capacidades de suas armaduras. Essa dinâmica será reproduzida no recurso do finalizador, com maneiras de adicionar efeitos de jogo quando um finalizador estiver concluído. Por exemplo, você pode ser capaz de gerar munição pesada para toda a sua equipe, completando um finalizador, mas ao custo de metade do seu super.
O Bungie divulgou um monte de informações sobre o que esperar do Shadowkeep durante a semana passada, incluindo uma extensa retrospectiva nos últimos meses do jogo e um olhar antecipado sobre o que vem a seguir da equipe. Você pode explorar esse conteúdo no site oficial da Bungie.
You might also like
More from Games
Cyberpunk 2077 ganha gameplay no PS4 Pro e PS5
A CD PROJEKT RED revelou um vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077, capturado no PlayStation 4 Pro e no PlayStation …