Connect with us

Hi, what are you looking for?

Harry Potter Daniel Radcliffe
Harry Potter Daniel Radcliffe

Cinema

Harry Potter | Daniel Radcliffe e sua 1ª experiência com álcool

Interpretar Harry Potter trouxe-lhe fama mundial e uma fortuna de 90 milhões de libras quando ele ainda era adolescente, mas Daniel Radcliffe revela sua culpa por desfrutar de um sucesso insano tão jovem.

Daniel Radcliffe revela como perdeu o controle com a bebida e ficou fora de controle depois da fama em Harry Potter

Interpretar Harry Potter trouxe-lhe fama mundial e uma fortuna de 90 milhões de libras quando ele ainda era adolescente, mas Daniel Radcliffe revela sua culpa por desfrutar de um sucesso insano tão jovem. O ator, uma estrela desde os 12 anos de idade, graças ao seu papel como o bruxo colegial nos oito filmes dos livros de JK Rowling, diz que o sentimento alimentou sua ética de trabalho desde seu último filme de Harry Potter em 2011.

Harry Potter Daniel Radcliffe

Em uma entrevista para o Desert Island Discs da Radio 4, Radcliffe, aos seus 30 anos, diz: “Sempre terei uma parte do meu cérebro que vai pensar quando entrar pela primeira vez em uma sala de ensaio. Todo mundo acha que você está aqui por causa de Harry Potter”, e em grande parte eles estão certos.

“Então você tem que ter certeza de que está trazendo outra coisa para a mesa. Mas se é isso que me faz trabalhar duro, tudo bem.”

“Tive uma sorte insana e acho que provavelmente tenho um vago sentimento de culpa por ter algo tão incrível acontecendo tão jovem.”

Harry Potter Daniel Radcliffe

Radcliffe também admite ter lutado com o fato de crescer sob os holofotes, o que o levou a procurar o álcool. Sua bebida ficou fora de controle quando ele começou a entrar em pânico com a vida depois de Harry Potter.

“Eu definitivamente acho que muita coisa que aconteceu no final de Harry Potter, e também por um pouco depois, fiquei em pânico e sem saber o que fazer a seguir, e não estar confortável o suficiente em permanecer sóbrio.”

A estrela, que parou de beber em 2010, diz que era “estranho” perceber que ele tinha que estar sóbrio em uma idade tão jovem, mas ele estava “muito, muito feliz” em fazer aquilo.

Harry Potter Daniel Radcliffe

Ele acrescenta: “Mas eu sempre ficarei fascinado e frustrado com a questão de: isso é algo que teria acontecido de qualquer maneira ou isso tinha a ver com Potter?”

“Eu nunca saberei. Isso acontece na minha família, gerações atrás. Definitivamente não é minha mãe e meu pai, me apresso a acrescentar.”

Radcliffe, que namora a atriz norte-americana Erin Darke, de 35 anos, desde que se conheceram no set de Kill Your Darlings de 2013 e parece que foi de grande ajuda para a recuperação do ator.

Daniel Radcliffe sofre de uma forma branda da dispraxia que é um distúrbio neurológico e revela que teve dificuldades em escrever na escola. Isso levou alguns professores a descartá-lo como “burro”.

“Eu não era muito bom na escola”, ele admite. 

“Eu fui legal, não fui totalmente perturbador. Mas eu não era bom academicamente. Apenas o ato de escrever levou um tempo incrivelmente longo para me acostumar. Foi uma luta, então eu acho que eles pensaram “Talvez ele seja um pouco burro” ou algo assim.” 

Radcliffe credita uma condição ocular por ajudá-lo a conquistar seu primeiro papel principal, na adaptação de David Copperfield da BBC em 1999.

Ele diz: “Tenho um olho um pouco preguiçoso e quando estou cansado, ele pisca sozinho, como Homer Simpson quando está bêbado. Entrei nesta sala, olhei para o diretor e dei a ele um piscar de olhos, e ele pensou: “Quem é esse garoto confiante que acabou de piscar para mim?”

“Aparentemente, essa foi uma grande razão pela qual recebi um retorno para o papel.”

Daniel Radcliffe sempre será o nosso querido Harry Potter e essa nova fase de vida dele é algo que dá muita alegria aos fãs que viram por notícia a anos que ele estava mal, principalmente pelo amor que os PotterHeads tem pela saga.

via dailymail

Confira mais sobre Harry Potter em nosso site!

Click to comment

Você Pode Gostar

Séries

Cavaleiro da Lua ganhou trailer oficial durante o jogo Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

Cinema

Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu no titulo, não...

Artigos de Cinema

Se você é fã do mundo mágico de Harry Potter, com certeza já quis saber qual casa da saga combina com você, né? Então,...

Séries

Supernatural é um dos programas de maior duração da TV, o que significa que possui uma longa lista de vilões incrivelmente fortes.