Connect with us

Hi, what are you looking for?

Lucifer Chloe serie assistir netflix assistir online 5ª Temporada
Lucifer Chloe serie assistir netflix assistir online 5ª Temporada
Lucifer / Netflix

Séries

Lucifer | Porque Lúcifer não disse que ama Chloe?

Enquanto esperamos a 5ª Temporada de Lúcifer, algo vem em mente… lúcifer amava Chloe?

 

Os  fãs de Lucifer vão se lembrar de como a quarta temporada da série Netflix terminou com Chloe Decker (interpretada por Lauren German) confessando seu amor por Lucifer Morningstar (Tom Ellis) antes de ele ir para o Inferno. Muitos assumiram que Lúcifer se sentia da mesma maneira, mas agora a estrela Tom Ellis deu a entender que isso pode não ser o caso.

 

Por que Lúcifer não disse a Chloe que a ama?

Nos momentos finais da quarta temporada, Lúcifer disse a Chloe que ele precisava voltar ao Inferno. Desesperada por ficar com ele, Chloe finalmente admitiu seus sentimentos por ele depois de quatro séries de espera. Ela disse: “Lúcifer, sinto muito por ter agido daquela forma quando vi seu rosto pela primeira vez. Foi estúpido e por favor não vá. Eu te amo. Eu te amo, por favor, não vá.

Claramente chocado com sua admissão, Lúcifer continuou contando como ela foi seu primeiro amor.

Lucifer Chloe serie assistir netflix assistir online 5ª Temporada

Lúcifer / Netflix

Ele disse: “Meu primeiro amor nunca foi Eva, foi você Chloe. Sempre foi. O casal então compartilhou um beijo antes de Lúcifer deixar na Terra para retornar ao Inferno. No entanto, o carinho de Lúcifer por Chloe era muito claro, os fãs notaram como ele realmente não disse “eu te amo” de volta. Falando à Entertainment Tonight em janeiro, Tom Ellis disse: “Começamos a temporada com Lúcifer no inferno e Chloe na Terra depois que ela finalmente disse a ele “eu te amo” “.

Lucifer Chloe serie assistir netflix assistir online 5ª Temporada

Lúcifer / Netflix

Quando o repórter insistiu em como isso foi depois que os personagens trocaram admissões de amor, Ellis apontou que não foi isso que aconteceu. Ele respondeu: “Alguns espectadores observam que Lúcifer não disse “eu te amo” de volta”. Quando perguntado se isso foi intencional, Ellis acrescentou: “Tudo é intencional neste programa”. Os comentários levaram os fãs a um colapso, enquanto se perguntavam se isso significa que Lúcifer não tem os mesmos sentimentos que Chloe. Embora quando perguntado se existe um “eu te amo” nesta temporada, Ellis brincou: “Não posso confirmar nem negar.”

A questão a cerca disso tudo, é apenas saber o porque dele não retribuir o “eu te amo” na próxima temporada de Lucifer, será que vamos ter algo em especial em relação a isso? Bom.. vamos esperar para saber

 

Confira mais sobre Lucifer em nosso site!

via express.co.uk

Click to comment

Você Pode Gostar

Séries

Cavaleiro da Lua ganhou trailer oficial durante o jogo Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

Cinema

Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu no titulo, não...

Artigos de Cinema

Se você é fã do mundo mágico de Harry Potter, com certeza já quis saber qual casa da saga combina com você, né? Então,...

Séries

Supernatural é um dos programas de maior duração da TV, o que significa que possui uma longa lista de vilões incrivelmente fortes.