Connect with us

Hi, what are you looking for?

The Boys
The Boys

Séries

2º Temporada de The Boys literalmente é de explodir a cabeça

The Boys chegou em 2019 com uma ótima primeira temporada, mas de lá pra cá a série cresceu muito em todos os sentidos, o maior acerto foi em apostar em heróis no qual pudéssemos ver de uma forma diferente do que vemos hoje em dia, dentro dos filmes e séries, aqueles que são bons e fazem de tudo para salvar todos, The Boys é totalmente o oposto disso, traz a violência de forma sarcástica e precisa,  e acaba entrando na lista de melhores séries.
A nova temporada se passa alguns meses após o fim explosivo do ano anterior, com Billy Bruto desaparecido, Hughie então precisa juntas os cacos de sua equipe para tentar destruir a poderosa Vought, enquanto se escondem das autoridades, já que são procurados em todo país. Agora Kimiko, Francês e o Leitinho ganham um espaço maior na trama.
The Boys
A trama é completa e caminha de forma natural, nenhum momento se perde, muito pelo contrario, ela traz suas qualidades e fraquezas e mostra uma grande evolução de diversos personagens da série. Todos os personagens obtiveram uma grande evolução desde a temporada anterior, sem exceção, seja por um lado positivo ou negativo. Isso mostra a superioridade em relação ao primeiro ano da série.
Tanto os Sete quanto os Boys são fortemente abalados com a chegada pela Tempesta, mas o impacto maior é em Kimiko e no Capitão Pátria. A relação entre ela é o líder dos Sete é bem curiosa, ela passa de uma ameaça a amante num piscar de olhos. É uma relação que vai se desenvolvendo ao logo dos episódios e a partir daí começa a dar o devido destaque que ela precisa para a construção de seu personagem para o restante da trama.
O mais legal é que agora vemos também uma Luz-Estrela mais destemida e que aprende a dar as cartas, é bem legal ver a heroína que passou um pouco despercebida até o penúltimo episodio da temporada anterior ser agora o foco principal, onde com a ajuda de Hughie tenta acabar com a Vought e os Sete, no qual ela faz parte. Vemos agora Rainha Maeve, Trem Bala e Profundo procurarem uma redenção por tudo de errado que eles fizeram, por mais que sejam por motivos diferentes.
Nem tudo da série é perfeita, ela derrapa em alguns momentos e força um pouco a barra, ou seja, em alguns momentos ela é um pouco inconsistente, mas nada que estraga os momentos da série e sua construção, mas isso pode ser um alerta para as próximas temporadas, para que isso seja reparado de uma forma que não destrua seu bom roteiro.
O futuro de The Boys está muito bem garantida, teremos em breve mais uma temporada e uma série derivada, agora o que nos resta é esperar por novos episódios onde veremos novamente Billy Bruto e seus amigos, que estão explodindo baleias por aí.

Segunda temporada de The Boys está disponível no Prime Video.

Click to comment

Você Pode Gostar

Séries

Cavaleiro da Lua ganhou trailer oficial durante o jogo Los Angeles Rams x Arizona Cardinals.

Cinema

Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu no titulo, não...

Artigos de Cinema

Se você é fã do mundo mágico de Harry Potter, com certeza já quis saber qual casa da saga combina com você, né? Então,...

Séries

Supernatural é um dos programas de maior duração da TV, o que significa que possui uma longa lista de vilões incrivelmente fortes.