Sabemos que a Microsoft deixou a desejar no quesito exclusivos na geração Xbox One. Em entrevista à gamesindustry, Phil Spencer reafirma a ideia de que exclusivos não deveriam ser o foco dos consoles da nova geração.
Confira também:
Diferente da ideia do diretor, a Sony reforça cada vez mais sua estratégia em ter mais e os melhores exclusivos para o seu console e assim atrair o público para o Playstation 5. A Sony trouxe muitos exclusivos já conhecidos pelo público na era PS3, mas também introduziu novos exclusivos a marca no Playstation 4.
Sabemos que o Playstation 5 virá forte com exclusivos na próxima geração, será que isso significa mais uma vantagem?
Sobre essa cultura de exclusivos Phil Spencer diz:
"Jogos são sobre entretenimento, comunidade, diversão e aprender novas histórias e novas perspectivas, e eu acho completamente contrário ao que os jogos estão prestes a dizer que parte [da exclusividade] seja impedir que as pessoas experimentem esses jogos. Ou forçar alguém a comprar meu dispositivo específico no dia que eu quero que eles comprem, para que eles participem."
O diretor do executivo pode ser contra, mas sabemos que HellBlade 2 será uma das novidades da marca para o console Series X. O que acharam da declaração do diretor? Concordam?
More from Games
Cyberpunk 2077 ganha gameplay no PS4 Pro e PS5
A CD PROJEKT RED revelou um vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077, capturado no PlayStation 4 Pro e no PlayStation …