Não paramos de ser surpreendidos e dessa vez não é diferente, segundo o portal Hollywood Reporter o ator Jared Leto voltará como Coringa na versão de Snyder Cut de Liga da Justiça.
Já segundo o site, várias fontes afirmaram que o ator está participando das refilmagens. Já Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard também estão participando de refilmagens do longa.
Já adicionar o personagem no longa pegou todos de surpresa, já que ele não havia sido mencionado por ninguém, já que a trama foi voltada para o Lobo da Estepe e as Caixas Maternas. Talvez isso poderia ser uma reconexão do universo da DC nos cinemas.
O ator apareceu pela primeira vez como Coringa em Esquadrão Suicida, que na ocasião foi um fracasso de critica e muitas pessoas também criticaram o personagem que foi apresentado nas telonas. Já o diretor David Ayer pediu publicamente que o Ayer Cut do filme fosse lançado, segundo ele o projeto foi alterado drasticamente pela Warner Bros.
Snyder Cut de Liga da Justiça chega à HBO MAX dia 21 de setembro de 2021.
You might also like
More from Cinema
O Aranhaverso em Homem Aranha 3 é real! Andrew Garfield e Kirsten Dunst estão de volta!
Homem Aranha 3 contará com Andrew Garfield e Kirsten Dunst, Tobey Maguire também é citado! É isso mesmo que você leu …